Nosso novo site já está no ar

Publicado em 27/01/2017 23:50


Olá querido, depois de um bom tempo que o nosso site ADPARANAGUA ficou desatualizado retornarmos com uma nova versão e um layout limpo e responsivo para mobiles. Logo teremos muito mais informações aos nossos queridos amigos e irmãos que acompanham os trabalhos realizados pela Assembleia de Deus em Paranaguá/Pr.

Ainda estamos trabalhando nas novas funções do site, culto on-line, arquivo de mensagens pregadas no Templo Central, áreas exclusivas e outras ferramentas que proporcionarão uma maior interatividade entre você e a nossa querida comunidade.

Espero que você tenha gostado. Caso queira nos ajudar com uma sugestão ou correção de alguma falha em nosso sistema, não hesite em nos comunicar, teremos o maior prazer em atende-lo.

Que Deus abençoe a sua vida grandiosamente.

Um abraço.

Pr. Emerson Alves da Silva

Tags:

Leia também

Situações Desfavoráveis

Existem situações da nossa vida que querem fazer com que percamos os nossos alvos e objetivos. Estes momentos precisam ser cuidadosamente observados e reavaliados, no entanto, não podemos deixar que estas situações roubem de nós os nossos objetivos. Certa feita me programei para uma viagem. Tudo estava favorável ao trajeto. As previsões meteorológicas cooperavam para […]

Crise de liderança: um mal que se repete

No período do profeta Ezequiel, o Oriente Médio passava por uma crise internacional. Israel e Judá se encontravam no exílio. Tinham sido conquistados por seus opressores como conseqüência de seus pecados contra Deus.

Você já sorriu hoje?

Talvez a resposta que você tenha para a pergunta acima não seja positiva, pois todos nós estamos sujeitos aos momentos de tristezas, de decepções, de choro, de perda ou de outro sentimento que tira de nós o sorriso e a alegria. Fiquei sem palavras e chocado esta semana ao saber de um colega que partiu […]

Deus nos ama com o amor de avô

Para entendermos o quanto Deus nos ama, é preciso que façamos uma análise de o quanto as pessoas nos amam. Um amigo nos ama como irmão, mas a gente precisa ser fiel a ele nunca falhar. Se, por ventura falharmos, perdemos o amigo para sempre.

O que é Santa-Ceia?

A Ceia do Senhor não é Páscoa. Os judeus tinham a sua festa comemorativa da saída do povo de Israel do cativeiro egípcio. Os cristãos nada têm com a páscoa, a não ser vê-la como um prenúncio do que aconteceria quando o Messias viesse ao mundo morrer pelos seres humanos.