Fortalecei-vos no Senhor

Publicado em 30/01/2017 11:33


Queridos irmãos, cremos que Deus tem grandes coisas reservadas para as nossas vidas. Por isso não podemos desfalecer as nossas mãos. A Bíblia nos ensina dizendo: “Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra tem uma recompensa”. (2 Crônicas 15:7).

Às vezes nos sentimos enfraquecidos diante das batalhas da vida, mas são nestes momentos que buscamos em Deus forças para continuarmos a lutar. É Deus quem fortalece as nossas vidas. Portanto, não vos entristeçais; porque a alegria do Senhor é a vossa força.

Deus é aquele que cumpre em nós as suas riquíssimas promessas. Ele é fiel. Não podemos desistir de buscá-lo através da oração. Quando oramos a Deus, Ele nos ouve e nos responde. Nem sempre as respostas de Deus nos serão favoráveis, mas Ele na condição de Pai sabe sempre o que é melhor para cada um de nós.

A Bíblia nos ensina dizendo: “Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas; para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo. Filipenses 2:14,15

Somos todos os dias tentados; nos vem o desejo de murmurar, de maldizer, mas, como filhos de Deus, precisamos ser irrepreensíveis e resplandecer a luz de Cristo em nossas vidas diante de um mundo tão influenciado pelas trevas e pelo pecado.

Levante os seus olhos, olhe para Jesus. Não olhe para as tormentas que fortemente tentam abater a sua caminhada e fazê-lo fracassar e perder a fé. Cristo está diante de você vindo em sua direção. É hora de caminhar sobre as fortes ondas do mar. Vença o medo. “Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação”. 2 Timóteo 1:7.

O desejo do meu coração é que cada um de vós sejam fortalecidos no Senhor e na força do seu poder. Creiam em Deus. Coloquem sua fé n’Ele. Não desanime diante das turbulências da vida. Deus está com você.

Pr. José Alves da Silva

Tags:

Leia também

Deus nos ama com o amor de avô

Para entendermos o quanto Deus nos ama, é preciso que façamos uma análise de o quanto as pessoas nos amam. Um amigo nos ama como irmão, mas a gente precisa ser fiel a ele nunca falhar. Se, por ventura falharmos, perdemos o amigo para sempre.

Ao Pé da Montanha

Muitas vezes nós nos encontramos rodeados de montanhas que aos nossos olhos parecem ser impossíveis de serem superadas. Montanhas de dificuldades, de desafios, de acúmulos de tarefas que precisamos cumprir ao longo de um determinado período e outras. Em situações como estas, somos tomados pela falta de motivação, de desejo, de ânimo e de forças. […]

7 Erros que um Casal não pode Cometer

Por: Pr. Josué Gonçalves 1. NÃO LEVAR A SÉRIO OS VOTOS CONJUGAIS QUE FIZERAM NO DIA DO PACTO. “Prometo te amar em qualquer circunstância até que a morte nos separe.” 2. PERMITIR QUE A FAMILIARIDADE GERE O DESRESPEITO. Um dos desafios no casamento, é manter o espírito romântico e a gentileza como quando os dois […]

O poder das palavras

Você sabia que há poder em nossas palavras? Nesta mensagem devocional trazemos uma breve reflexão sobre o poder das nossas palavras. Leia e tire você as suas próprias conclusões.

Seitas que matam?

Saiba um pouco sobre a Seita Santo Daime e o seu Chá Alucinógeno